Patrocinadores

quarta-feira, 31 de julho de 2013

O que é Backlink E 6 Maneiras de Criar Backlinks para o Seu Site

O que é Backlink?

Backlinks são ligações recebidas, ligações de entrada, de um site para outro site.

Em resumo um backlink é um link em um outro site que dá acesso para o seu site.




Se Você Deseja Ganhar Dinheiro na internet você definitivamente precisa atrair visitantes (tráfego) para o seu site ou blog.

Nesta postagem eu vou ensinar como atrair mais visitas e consequentemente mais clientes para o seu site gerando backlinks.


Uma das melhores maneiras de se atrair tráfego para o seu blog e consequentemente efetuar mais vendas de seus produtos ou cadastrar mais pessoas em sua oportunidade de marketing de rede é construir backlinks para ele.

Qual a importância dos Backlinks para quem quer Ganhar Dinheiro na Internet?
Em primeiro lugar quanto mais backlinks seu site tiver em outros sites são mais chances dos visitantes daqueles sites encontrarem o seu através dos backlinks.
Em segundo lugar os motores de busca como o Google também usam a quantidade de backlinks que o seu site tem para medir a popularidade do mesmo. Isso significa que ele considera que quanto mais backlinks seu site possua mais popular ele é. É como se várias pessoas falassem de você.



Isso faz com que quando alguém faça uma pesquisa em um motor de busca como o Google sobre algum termo relacionado ao seu site ele apareça naturalmante nas primeiras paginas do buscador e dependendo do número de backlinks até nos primeiros resultados.
Isso mesmo. Muita gente acha que é só criar um blog ou site e vai ter um monte de visitas.

Um site que não possui backlinks é como um outdoor colocado em um porão de uma casa. Ninguém irá ver.
Que maneira melhor de conseguir uma avalanche de visitas do que aparecer entre os primeiros resultados das buscas do Google?

Entenda que: Backlinks = Aumento da Popularidade perante o Google = Aparecer entre os primeiros resultados das pesquisas =Tráfego = + Vendas e Mais comissões de afiliados pra você.r

Como Conseguir Backlinks para o seu site ou blog?

Aqui eu deixo um aviso para algumas pessoas que estão iniciando agora e eu vejo cometerem uma série de erros.

Não faça SPAM.
SPAM são mensagens indesejadas que só incomodam os leitores e não ajudam em nada a criar backlinks.

Eu vejo pessoas indo nos blogs dos outros e deixando comentários só com propagandas. Aquilo irrita o dono do blog e os outros leitores do blog ou site e por causa disso ninguém irá clicar no seu link.

Aqui no meu blog todos os comentários são moderados. Isso significa que só são publicados após a minha aprovação. Comentários só com propaganda e que não acrescentam nada à discussão eu deleto todos. E os outros blogueiros também são assim.

6 Maneiras de Criar Backlinks para Seus Sites e Blogs


1 - Faça anúncios em sites de classificados grátis que permitem links;


O mais importante nesse caso é deixar o link para que as pessoas possam clicar e visitar o seu site.
De nada adianta a pessoa ler o seu anúncio e não visitar o seu site.

  • Conduza o leitor até o link. O objetivo final dos anúncios de afiliados e de MMN nos classificados grátis é que o visitante clique no link mostrado. Se na descrição do anúncio não for possível a inserção de link, escreva uma frase ao final do texto indicando para o leitor onde o link se encontra na página. Por exemplo, “Para acessar, clique agora no link que aparece à direita nesta página“. Especifique o máximo que puder a localização do link.
  • Desenganche o link. Posicione o link entre duas linhas em branco para destacá-lo, centralize-o e coloque-o em letras grandes, se possível. Dê um ENTER depois do link ou coloque uma frase do tipo “Está esperando o quê? Clique agora!” para separar o link dos textos que se seguem na página do anúncio. O link deve ter visibilidade total.

2 - Responda perguntas no Site do Yahoo Respostas e coloque como fonte o link do seu site;


Aqui também não vale fazer SPAM.
Responda educadamente à pergunta dos demais membros da comunidade e só após isso coloque um link para o seu site de forma bem sutil, de forma que não percebam que você está fazendo propaganda do seu negócio.
Se você simplesmente dá uma resposta pronta como uma propaganda as chances de sua resposta ser denunciada como spam é grande e aí você até pode ter sua conta excluída.

3 - Poste Vídeos no Youtube e Insira o Link do Seu Site na Descrição do Vídeo;


É muito fácil criar uma conta no youtube e postar seus primeiros vídeos.
Não faça comentários nos vídeos dos outros com as suas propagandas.
Se você não tem vídeos para postar é muito simples.
Veja quais vídeos estão tendo mais acessos no youtube e faça o download deles e recoloque no seu canal.

4 - Crie uma Página de Fãs para seu Site ou Blog;


Após criar sua fã page convide todos os seus amigos e conhecidos para "Curtir" sua página.
Faça postagens constantemente na sua página com alguma informação de valor para seus fãs e nela insira o link do seu blog ou site.


5 - Entre em outros blogs e faça comentários relevantes e que tenham a ver com o conteúdo da postagem.


Geralmente a maioria dos blogs tem um campo nos comentários para a pessoa inserir o link do seu próprio blog.
Isso é uma forma de agradecer a pessoa por ter visitado o blog e lido os artigos.

6 - Softwares Criadores de Backlinks


Todos sabem o quanto é trabalhoso criar backlinks (comentar em outros sites, postar anúncios, responder perguntas no Yahoo, etc.) Agora imagine se com apenas alguns cliques do mouse você pudesse criar centenas de backlinks  e ter centenas de sites apontando para o seu? Isso tudo é possível graças a um programa chamado Ultimate Back Link Builder. Esse programa maravilhoso permite que com apenas alguns cliques do mouse e em poucos minutos você tenha centenas de back links apontando para o seu site.

Esse programa faz parte do Kit Backlinks que você encontra no meu Kit Grana Automática, além de várias outras ferramentas para criar mini sites, ebooks, etc.




E você?

Como tem feito para criar Backlinks para seus sites. Deixe sua opinião nos comentários. Ela é muito importante para nós.

Sobre o Autor:
Fernando Campos Fernando Campos é blogueiro e webmarketer. Autor e Editor do Blog Mundo Dinheiro. Tem se dedicado a ensinar as pessoas a usar a internet para ganhar dinheiro de forma honesta e alcançar sua independência financeira.

[Fechar]

Olá! Meu nome é Fernando Campos, sou o autor deste Blog (Mundo Dinheiro) e agradeço muito por sua visita!
Quero lhe oferecer Completamente Grátis as minhas Dicas para Você Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa Pela Internet
Não Perca tempo
Coloque seu Nome e Email Abaixo e Receba Dicas Grátis

NOME:

EMAIL: