Patrocinadores

sábado, 3 de agosto de 2013

Como Fazer Vídeo Marketing

Se você quer ganhar dinheiro de verdade na internet deve utilizar todas as estratégias de marketing gratuitas disponíveis.

Hoje uma estratégia muito utilizada pelos gurus que ganham milhares de reais todos os meses trabalhando só pela internet é o "Vídeo Marketing".

Essa estratégia consiste em transmitir uma mensagem na forma de vídeos ao invés de texto.

Vantagens em utilizar Vídeo Marketing:

  • Seu conteúdo fica mais atraente;
  • Você consegue fixar melhor a mensagem para o cliente uma vez que ele vai ver e ouvir e não apenas ler;
  • Consegue atingir aquele publico que tem preguiça de ler e prefere os vídeos;
  • e muitas outras.
Se você sempre teve vontade de aprender a fazer videos para seus projetos e oportunidades de negócio que você trabalha mas tem vergonha de aparecer na frente das cameras eu tenho a solução para você.

A solução é fazer vídeos a partir de imagens, sons e texto e sem a necessidade de você aparecer na telinha.

Nesta Postagem eu irei ensinar a Como Fazer Videos para postar no Youtube, no seu site ou blog divulgando os seus negócios e com isso aumentar as suas vendas e cadastros nas suas listas de contatos.


Pois bem, hoje irei revelar o Segredo que eu uso para fazer vídeos com imagens e fotos mesmo sem entender nada de softwares complicados...

O grande segredo aqui é um site chamado "Animoto". Este site permite que qualquer pessoa, mesmo sem ter nenhum conhecimento de edição de imagens ou aúdio possa fazer videos simples porém profissionais de forma fácil e rápida.

Veja abaixo um pequeno vídeo publicitário que eu fiz para um negócio que eu participava (hoje não faço mais parte) e que me fez ganhar um bom dinheiro naquele negócio.



Com a ferramenta que eu irei te mostrar agora você poderá criar vídeos iguais a esse sem precisar comprar softwares caros e complicados de edição de vídeo.


O site está em inglês mas se você acompanhar o nosso tutorial Passo a Passo você aprenderá EXATAMENTE a como fazer seus vídeos.

O primeiro passo se cadastrar no site do Animoto para poder usar as ferramentas. Fique tranquilo que o cadastro é gratuito.

 Para acessar o "Animoto" CLIQUE AQUI.


Na página inicial do Animoto Clique Onde Está Escrito: "Sign up", como na imagem abaixo.


 Em seguida você deve preencher o seu cadastro como na imagem que segue:
Eu não recomendo fazer login usando facebook porque tudo que você fizer será publicado automaticamente na sua linha do tempo.

Por isso recomendo o cadastro normal mesmo.

Após preencher o cadastro você deverá escolher o modelo do vídeo que você irá usar. Alguns modelos que aparecem as letras "PRO" no canto direito só são disponíveis para usuários pagos. Então devemos escolher qualquer um dos vídeos que nao tenham as letras "PRO".

Após escolher o modelo que mais lhe agrada clique sobre o mesmo. Irá aparecer uma mensagem como na imagem abaixo: 

 

Você deverá clicar na mensagem abaixo do botão azul que é a opção para usuários grátis. Lembrando que nesta modalidade os videos tem duração de apenas 30 segundos mas como você pode conferir acima naquele vídeo que eu fiz de uma empresa que eu trabalhava, 30 segundos é mais do que suficiente para transmitir uma mensagem publicitária ou mesmo para fazer uma homenagem para alguém que amamos.

Feito isto o seu cadastro no site Animoto estará completo e você já pode editar seus vídeos adicionando imagens e sons.

No Vídeo Abaixo tem uma aula fantástica de apenas 30 minutos mas que te guiará Passo a Passo a Como Fazer Vídeos Simples Lucrativos usando o Animoto.

Os primeiros 2 minutos da aula você pode desconsiderar porque fala do cadastro como era feito da forma antiga. E se você leu o post inteiro você já deve ter aprendido a se cadastrar no novo site do Animoto.



E Você?
Conseguiu fazer seus vídeos? Compartilhe conosco sua experiência nos comentários abaixo.

Sobre o Autor:
Fernando Campos Fernando Campos é blogueiro e webmarketer. Autor e Editor do Blog Mundo Dinheiro. Tem se dedicado a ensinar as pessoas a usar a internet para ganhar dinheiro de forma honesta e alcançar sua independência financeira.

[Fechar]

Olá! Meu nome é Fernando Campos, sou o autor deste Blog (Mundo Dinheiro) e agradeço muito por sua visita!
Quero lhe oferecer Completamente Grátis as minhas Dicas para Você Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa Pela Internet
Não Perca tempo
Coloque seu Nome e Email Abaixo e Receba Dicas Grátis

NOME:

EMAIL: