Patrocinadores

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Como Ganhar Dinheiro Na Internet

Hoje em dia muitas pessoas estão buscando formas de ganhar mais dinheiro e de ter mais tempo livre.

Não é segredo para ninguém que o "tempo" está se tornando um artigo de luxo nos lares brasileiros.

Isso porque as pessoas se levantam cedo para trabalhar, antes mesmo do sol nascer e quando chegam em casa exaustas do trabalho só lhes resta forças para tomar um banho relaxante e ir dormir para no outro dia começar toda esta rotina de novo.

Parte disso se deve ao fato de que o dinheiro é uma necessidade da vida moderna.

É o aluguel, a conta de água, a conta de eletricidade, a conta de internet, o supermercado, a prestação do carro, da faculdade, depois vem o casamento, os filhos, ufa.... 

Trabalhar em casa pela internet se tornou o sonho de milhares de brasileiros pois une a comodidade de trabalhar no conforto da própria casa, fazer seus próprios horários e conforme o tempo passa ver o rendimento aumentar a cada dia.
  
Mas será que é possível Ganhar Dinheiro na Internet de Verdade?

E se é possível como é que se faz?



A resposta para  esta pergunta vem com outra pergunta:

Fora da internet como se Ganha Dinheiro?

Simples: Vendendo um Produto ou Prestando um Serviço.
Um supermercado ou vendedor ambulante vendem seus produtos.
Um Médico, Professor ou Pedreiro prestam seus serviços. Todos Ganham Dinheiro assim.

Mas então como se faz para Ganhar Dinheiro na Internet?
Resposta: do mesmo jeito que fora dela.
Ou você vende algum produto ou então presta serviço indicando os produtos de outros e ganha comissão pelas vendas que suas indicações gerarem.

Mas porque então escolher trabalhar em casa pela internet?

Veja 13 motivos para escolher trabalhar pela internet: 
  • Você pode começar agora!
  • Você é seu próprio patrão!
  • É milhares de vezes mais barato que um negócio tradicional!
  • Você não precisa deixar seu emprego atual!
  • Você pode trabalhar em sua casa!
  • Você pode trabalhar nas suas horas vagas!
  • Você pode fazer seus próprios horários de maneira flexível!
  • Você pode ganhar dinheiro imediatamente!
  • Você pode ganhar milhões com este negócio!
  • Seus ganhos aumentam mês a mês!
  • Você é pago muitas vezes pelo trabalho que fez uma vez só;
  • Você não precisa fazer estoque!
  • Você tem ilimitadas capacidades de ganhos!

É uma lista impressionante, não é?

Vamos Entender Mellhor os Principais Tipos de Trabalho na Internet:
obs. nenhum deles é emprego. São melhor classificados como um negócio próprio ou trabalho free-lancer.

Programas de Afiliados: Geralmente é a primeira forma que as pessoas utilizam para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet.

É quando você trabalha divulgando e recomendando os produtos de outros, empresas ou pessoas, e ganha uma comissão todas as vezes que alguém comprar um produto ou serviço através da sua indicação.

Um exemplo de Programa de Afiliados é o do Cursos 24 Horas (vendem diversos cursos online que a pessoa pode acessar quando quiser e ainda receber o certificado em casa).
Você coloca um banner com a propaganda do cursos 24 horas no seu site ou blog e sempre que alguém efetuar uma compra através do seu site você irá ganhar uma comissão sobre a venda.

Existem milhares de programas de afiliados sobre vários assuntos como cursos, venda de eletrônicos, maquiagens, roupas, eletrodomésticos, etc. e com certeza você encontrará um que lhe agrade e que combine com o público do seu site.

Clique no banner abaixo para começar a ganhar dinheiro com os Cursos 24 Horas.

 


2º Venda de Infoprodutos;
Infoprodutos são Produtos Digitais de Informação, ou seja produtos não físicos como ebooks (livros ou apostilas digitais), palestras em mp3, video aulas, etc. que podem ser entregues através de download.

São, na minha opinião, a melhor forma de Ganhar Dinheiro na Internet pois tem um baixíssimo custo para começar e podem literalmente gerar milhares ou mesmo milhões de reais em lucros.
 
CLIQUE AQUI E APRENDA A GANHAR DINHEIRO COM INFOPRODUTOS


3º Venda de Produtos Físicos em Sites Próprios;
Este tipo de negócio também é conhecido por "Ecommerce" que em português significa Comércio Eletrônico. Hoje em dia é amplamente utilizado por lojas como Polishop, Shoptime, Ricardo Eletro, Magazine Luiza, Pernambucanas, etc.

É um segmento que vem crescendo mais a cada dia devido ao aumento do número de usuários de internet.

Existem também na internet alguns sites que oferecem lojas virtuais gratuitas e já integradas com sistema de Pagamento PagSeguro onde basta anunciar seus produtos e você pode vender por boleto bancário ou cartão de crédito parcelado e receber à vista sem a necessidade de adquirir máquinas de cartão de crédito ou pagar mensalidade por isso.


4º Venda de Produtos Físicos em Sites de Terceiros;

Um grande exemplo disso é o Gigante Mercado Livre onde qualquer pessoa pode anúnciar e vender seus produtos novos ou usados;

A grande vantagem aqui é que a pessoa não precisa se preocupar com criar um site ou implantar um sistema de pagamentos pois o próprio Mercado Livre cuida de tudo, bastando a pessoa publicar o anúncio de seus produtos.

5º Venda de Publicidade;
Se você tem um site ou blog você pode ganhar dinheiro vendendo espaços para propagandas de outras empresas.

Vamos supor que você entenda bastante de carros e crie um site ou blog onde você escreve dicas sobre como cuidar bem do carro, como escolher um carro, etc.

Você pode vender um espaço para oficinas mecânicas, concessionárias ou corretoras de seguros estarem anunciando seus serviços para os leitores do seu site.

Isso pode ser usado para todo tipo de assunto como moda e beleza, automóveis, eventos, informática, etc.

Todas essas formas que eu citei acima são formas de Ganhar Dinheiro fruto de um trabalho honesto que exigem dedicação da parte de quem se propõe a conquistar esse objetivo.

O que é Preciso Para Ganhar Dinheiro na Internet?

Inicialmente você precisará:
De um computador com conexão à internet;
Ter um site ou blog;
Se cadastrar em um ou vários programas de afiliados;
Encontrar um ou vários produtos físicos ou digitais para vender.

A boa notícia é que hoje em dia qualquer pessoa que saiba ler e escrever e que tenha vontade de ganhar dinheiro na internet pode começar do ZERO e construir um império online bastando para isso um pouco de esforço e dedicação.

Existem uma série de Cursos Online que ensinam a como construir um blog gastando muito pouco ou mesmo sem gastar nada, como escolher bons programas de afiliados que pagam corretamente para você, como criar seus próprios produtos de informação, etc.

Eu mesmo começei assim. Fazendo um curso desses e hoje tenho vários negócios online que me custaram muito pouco ou mesmo nada para começar.

A grande vantagem é que esses cursos geralmente custam muito pouco em vista dos muitos benefícios que trazem.

O problema é que algumas pessoas querem Ganhar Dinheiro sem fazer nada! Acham que vão comprar um Curso ou Kit e cruzar os braços e o dinheiro virá sozinho para suas contas!

Já fazem mais de 5 anos que eu pesquiso formas honestas de se Ganhar Dinheiro trabalhando em casa pela internet e digo por experiência própria que o único lugar em que Dinheiro vem antes de Trabalho é no Dicionário.
Então meu amigo, se você quizer ganhar dinheiro na internet não basta apenas comprar um kit ou curso. Você precisa estudar o material e colocar em prática os ensinamentos contidos lá.

É tudo muito simples e qualquer pessoa com vontade de aprender e colocar em prática os ensinamentos pode fazer. 

Com uma hora de dedicação diária, em alguns meses já dá para colher resultados. 

Mas tem que se dedicar um pouco a cada dia.

Ter paciência e persistência.

A grande vantagem de se trabalhar pela internet é que quanto mais o tempo passa mais dinheiro você irá ganhar.

Eu explico.
Imagine o seguinte:
Você escreve um artigo em um blog sobre qualquer tema do seu interesse e nesse artigo você insere uma propaganda de um produto seu ou de um produto do qual você é afiliado e ganha comissões por indicação.

Vamos supor que você escreve dois artigos por semana em um blog, pode ser um blog grátis. 

No final de um ano você terá 104 artigos na internet vendendo seus produtos para você.
Isso é o mesmo que ter 104 vendedores trabalhando 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano vendendo seus produtos para você.

Agora imagine isso depois de 2 ou 3 anos... Você terá um exercito de vendedores motivados e incansáveis gerando renda para você dia e noite.
 
Esse é o poder da internet, quanto mais o tempo passa, mais seus lucros irão aumentar.

Se você não conhece nada de internet e deseja realmente Ganhar Dinheiro trabalhando em casa pela internet eu recomendo que conheça o meu Kit Grana Automática.

Nele você aprenderá como começar do zero, mesmo sem nenhum conhecimento de internet, e construir uma rede de negócios lucrativos na internet que poderão te gerar uma excelente renda extra todos os meses ou mesmo conquistar sua total independência financeira.


E Você?
Quais as formas que você usa para Ganhar Dinheiro na Internet?
Fique à vontade para comentar e deixar sua opinião sobre o assunto. Conte-nos se você já trabalha pela internet e como tem sido suas experiências.

Sobre o Autor:
Fernando Campos Fernando Campos é blogueiro e webmarketer. Autor e Editor do Blog Mundo Dinheiro. Tem se dedicado a ensinar as pessoas a usar a internet para ganhar dinheiro de forma honesta e alcançar sua independência financeira.

[Fechar]

Olá! Meu nome é Fernando Campos, sou o autor deste Blog (Mundo Dinheiro) e agradeço muito por sua visita!
Quero lhe oferecer Completamente Grátis as minhas Dicas para Você Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa Pela Internet
Não Perca tempo
Coloque seu Nome e Email Abaixo e Receba Dicas Grátis

NOME:

EMAIL: