Patrocinadores

domingo, 6 de janeiro de 2013

Golpe da STC - Sistema de Trabalho em Casa

Por muito tempo eu me vi tentado a cair no golpe do STC - Sistema de Trabalho em Casa mas, pesquisando na internet no próprio site da empresa e em outros sites cheguei à conclusão de que uma empresa que promete ganhos sem explicar detalhadamente qual é o trabalho e que cobra para te dar mais detalhes boa coisa não deveria ser.

Veja algumas informações que obtive:


Descrição retirada do próprio site da STC:
"O Serviço que você ira realizar, é de responder cartas, etiquetando e envelopando malas-diretas em grande escala com nossos impressos de publicidade informativa no modo de marketing receptivo ou ativo. Forneceremos a você os impressos gráficos e etiquetas autocolantes com nomes e endereçamento de pessoas de todo o pais."

Realmente o serviço é o de enviar cartas para várias pessoas, mas que tipos de cartas são essas e para quem são enviadas? 

Resposta: Você irá enviar cartas para pessoas como você que também querem saber informações sobre esse tão "fantástico" golpe trabalho. Ou seja você após cair no golpe, terá que convencer outras pessoas a cair no mesmo golpe.

O detalhe omitido é que você terá que solicitar da empresa as fichas com a propaganda da STC para você enviar para outras possíveis vítimas. Detalhe é que eles enviam essas fichas via correspondencia a cobrar e você terá que pagar em média R$ 50,00 para retirá-las no correio.

Outro fato é que quem tem que pagar para enviar as cartas é você.
  
Segundo detalhe do Golpe:

Eles pedem que você pague R$40,00 para que eles lhe enviem uma apostila com um curso explicando o trabalho. Então você paga esta taxa esperando receber o material e quando então chega pelo correio você descobre que veio outro boleto no valor de R$ 86,00 e nada da apostila explicativa.
Desesperado, você paga os outros R$ 86,00 e quando recebe a apostila descobre que o trabalho é dar o mesmo golpe que você caiu em outras pessoas.

Terceiro detalhe do Golpe:

Como você será pago? 

Informações retirados do site da STC:
"Ganhe R$ 1200,00 de Ajuda de Custo, Bonificações e ainda um NOTEBOOK sem sorteios, Apenas cumprindo meta acumulativa. 
Os ganhos são todos por produção. Quanto mais você produzir mais você irá ganhar. O trabalho é todo feito via correios. Iremos despachar os materiais ate sua porta na quantidade que você quiser produzir." 
   
Por ganho por produção eu entendo que você teria uma meta de envio de correspondencias contendo o folheto explicando o golpe  "trabalho" e que ao atingir a meta você receberia seu pagamento. Mas para a STC produção não é isso. Para eles te pagarem você terá que convencer, no mínimo 30 pessoas a entrarem no mesmo golpe "trabalho" que você e se não conseguir convencer as 30 não recebe nada.

Qual não foi minha surpresa ao pesquisar a referida empresa no site do Reclame Aqui e verificar o grande número de reclamações que a mesma acumulava e sendo que nenhuma havia sido atendida.




Seguem abaixo dois depoimentos de pessoas que cairam no golpe do STC. (No site do reclame aqui tem muito mais mas achei por bem citar apenas dois dos que achei mais importantes.)

São Paulo - SP
Quarta-feira, 08 de Agosto de 2012 - 17:20

STC-"Empresa que te Ensina a ganhar Dinheiro Enganando Pessoas"!!!!            

STC- A Primeira Empresa que te ensina como Ganhar Dinheiro Enganando pessoas!!!!!!
Olá, estou desempregada e um dia desses folheando uma revista vi um anúncio da empresa "STC", oferecendo trabalhos para serem feitos em casa!!! Me interessei e liguei para me informar como funcionava, eles me disseram que eu precisaria me cadastrar e receberia uma proposta de trabalho pelo correio, e que só assim poderia obter mais informações, eu achei meio estranho, mas me cadastrei mesmo assim!!! Quando a correspondência chegou, havia um panfleto explicativo com uma ficha de inscrição, e um boleto no valor de R$50,00 . No panfleto não explicava absolutamente nada, só dizia um monte de baboseiras pra encher linguiça, e dizia que ganharíamos "POR PRODUÇÃO" de malas diretas, e que este boleto de R$50,00 seria "ÚNICO" somente para arcar com as despesas do primeiro material de trabalho!!! Enfim, eu arrumei o dinheiro e paguei, pois queria que viesse logo o material para eu poder começar o serviço!!!
E então chegou pelo correio mais uma surpresa...Outro panfleto cheio de baboseiras e promessas de lucros com outra ficha de pesquisa, querendo saber se eu tinha casa própria, quantos televisores, geladeiras, se eu possuo carro, etc.., e mais um boleto, mas dessa vêz no valor de R$100,00!!! Fiquei indignada e liguei na empresa para questioná-los do porque de mais um boleto sendo que haviam dito que não teria mais nenhum boleto, e eles me disseram a mesma coisa do outro, que era uma "SEGURANÇA" da empresa, era para arcar com as despesas do primeiro material de produção e a apostila explicativa, caso o "PRODUTOR" que sou eu, viesse a desistir e a empresa não ter prejuízos. Mas sinceramente, R$150,00 para quem está desempregado, além de ser um absurdo este valor para receber uma apostilazinha, ainda temos que pagar pra trabalhar!!!! E sempre que eu ligava na empresa para questionar sobre o tipo de serviço que era pra ser feito, os ganhos, e etc, eles me respondiam que os ganhos eram "POR PRODUÇÃO", e que não podiam dar mais informações enquanto eu não pagasse o boleto, pois era norma da empresa!!!
Então eu pensei, já paguei R$50,00, então vou pagar os outros R$100,00 pra ver se pelo menos trabalhando eu recupero o dinheiro!!! Então eu paguei com a promessa de que iria receber logo em seguida os primeiros envelopes de mala direta para iniciar minha produção, uma apostila e um "DVD QUE SÓ FUNCIONA EM COMPUTADOR", explicativos!!!
Quando chegou a correspondência, mais uma decepção, veio: Uma apostila com mais BLÁ BLÁ BLÁ, um DVD podre que não serve pra nada, um contrato de trabalho para eu preencher e reconhecer firma no cartório, um kit de cremes de unhas, para ser vendido e um monte de fichas de pedido de material!!!!
A diferença do BLÁ BLÁ BLÁ da apostila, é que agora eles falaram um pouquinho da verdade do serviço a ser feito, e não tem nada de ganhar por produção não, o serviço é o seguinte: _Você pede uma quantidade estipulada pela STC de envelopes de mala direta com propostas de trabalho,para serem mandadas para um monte de pessoas desconhecidas com endereços fornecidos pela STC, e toda a despesa de postagem é "MINHA", e eu ainda tenho prazo de 10 dias para despachar tudo, senão tem penalidades e etc!!! Aí, é só mandar um monte de propostas destas e esperar um "IDIOTA igual eu fui" cair, com a ilusão de que irá ganhar "POR PRODUÇÃO", e esperar e TORCER para que este indivíduo pague "OS DOIS" boletos, para aí sim eu ganhar alguma porcentagem deste pagamento e poder lucrar alguma coisa entendeu????Ah, detalhe, para eu poder receber alguma coisa, tenho que acumular 30 desses "INDIVÍDUOS INGÊNUOS" que paguem os boletos, pois se não eu não recebo NADA!!!! Hilário néh...
E ainda por cima, veio o catálogo destes cremes para pele e unhas para mim revender num preço altíssimo, que ninguém JAMAIS compraria....
E no contrato de trabalho, ainda veio estipulado os descontos mensais em folha de pagamento, dizendo que haveria descontos no meu pagamento para "administração da empresa", e que "TODO MÊS" eu seria "obrigada" a COMPRAR um destes Kits de cremes que são CARÍSSIMOS à preço de varejo e o produto seria o estipulado pela empresa e não o que eu quisesse, e além de tudo isso, ainda viria descontado em folha de pagamento, todos os custos de correios e postagens das malas diretas que eu postasse!!!!!
E a empresa ainda mandou diversos modelos de anúncios com títulos assim:
"ÓTIMOS GANHOS", "TRABALHE EM CASA GANHANDO POR PRODUÇÃO", "A ÚNICA EMPRESA QUE TE DÁ UM NOTEBOOK", "GANHE ATÉ 1.200 POR MÊS", e diversos outros, para que "EU" anunciasse e divulgasse a empresa, em jornais conhecidos, revistas, na internet e distribuísse panfletos nas ruas!!!!!!! AiAiAi tem que rir mesmo néh.....a STC até mandou uma lista de nomes dos melhores jornais a serem feitos os anúncios e mandou também cópias de panfletos para serem entregues!!!!!!!!!Mas são muito caras-de-pau mesmo!!!!
Ou seja, além de não ganhar quase nada, ainda terão diversos descontos mensais, e eu ainda sou obrigada a comprar o produto que eles querem, e divulgar a empresa para eles!!!
Irei ganhar dinheiro enganando pessoas!!!!!!
Bom, enfim, eu não sou palhaça, nem idiota para me submeter à isso, só quero os meus R$150,00 de volta, pois estou desempregada e preciso do dinheiro!!!!!!!!!!!!!!!
Grata Luana!!!!

http://www.reclameaqui.com.br/3361375/stc-sistema-de-trabalho-em-casa-com-mala-direta-de-correspo/stc-quot-empresa-que-te-ensina-a-ganhar-dinheiro-enganando-p/

 
Curitiba - PR
Segunda-feira, 25 de Abril de 2011 - 10:33

Depoimento de Produtor STC

Leia esse depoimento de um PRODUTOR STC:

Gostaria de saber se estou com azar, ou é assim mesmo que funciona:
Pedi meus primeiros materiais, demorou exatamente 33 dias para chegar, enviei as 50 cartas, apos 45 dias que ja enviei as cartas nenhuma houve retorno...
solicitei mais 100 propostas, e o pedido para trabalhar como modo receptivo, isso ja se faz uns 35 dias e nada...
total de gastos: cerca de 170 reais
total de lucros: nada...
eu estou muito desanimado em relação ao STC, ja não sei nem se quando chegar ("SE" chegar) os novos materiais eu darei continuidade...
É normal essa dificuldade em desenvolver lucros?

Ela foi retirada da comunidade STC no Orkut, topico duvidas:
http://www.orkut.com.br/MainCommMsgs?cmm=3894929&tid=5516724679666999466&na=2&nst=516

Veja bem, 75 dias após terminar o processo de entrada e NADA DE DINHEIRO!!!!Além de 170 reais de gastos!

É isso que voce procura para resolver seus problemas????
STC ABAIXO A ENGANAÇÃO!!!!!!

http://www.reclameaqui.com.br/1247770/stc-sistema-de-trabalho-em-casa-com-mala-direta-de-correspo/depoimento-de-produtor-stc/

 

Vídeo Testemundo gravado por uma vítima do STC

 PARTE 1

       PARTE 2


PARTE 3

     Bom fica aí o alerta para que mais pessoas não caiam nesse golpe.

Mas então é ou não é possível Ganhar Dinheiro trabalhando em casa pela internet?

A resposte é SIM! É possível Ganhar Dinheiro de forma honesta na internet, sem ter que aplicar golpes em ningúem.

Aqui no meu Blog Mundo Dinheiro eu dou diversas dicas de maneiras que qualquer pessoa com vontade de aprender pode usar para criar seu negócio online e ganhar dinheiro de verdade, seja com programas de Afiliados Sérios e que realmente pagam, seja abrindo uma loja virtual com produtos físicos, ou seja comercializando Infoprodutos através de seu próprio exército de mini sites automáticos( a melhor maneira na minha opinião)! 

Se você quer Ganhar Dinheiro de Verdade e Começar seu próprio negócio na internet gastando pouco e criar várias fontes de renda online eu recomendo que você conheça o meu Kit Grana Automática. Nele eu ensino Passo a Passo a construir vários negócios online onde você é o dono e ganha sempre 100% de comissão pelas suas vendas.

E você já trabalha em casa? utiliza a internet para ganhar dinheiro? Deixe sua opinião. 

Sobre o Autor:
Fernando Campos Fernando Campos é blogueiro e webmarketer. Autor e Editor do Blog Mundo Dinheiro. Tem se dedicado a ensinar as pessoas a usar a internet para ganhar dinheiro de forma honesta e alcançar sua independência financeira.

[Fechar]

Olá! Meu nome é Fernando Campos, sou o autor deste Blog (Mundo Dinheiro) e agradeço muito por sua visita!
Quero lhe oferecer Completamente Grátis as minhas Dicas para Você Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa Pela Internet
Não Perca tempo
Coloque seu Nome e Email Abaixo e Receba Dicas Grátis

NOME:

EMAIL: