Patrocinadores

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Aprenda Aumentar as Visitas no Site através do Marketing Digital

aumentar visitas no site
100% Testado e Aprovado.

Durante o mês de Julho eu testei uma ferramenta excepcional, totalmente grátis,  para aumentar o número de visitantes únicos reais aqui no Blog Mundo Dinheiro.

Desde que o meu Blog aderiu a esta ferramenta gratuita de trafego social, nós conseguimos aumentar o número de curtidas na nossa página de fãs do Facebook e demais seguidores em outras redes sociais, bem como obtivemos mais visualizações e adesões em nossos sites e blogs, traduzindo em mais vendas e mais pessoas se afiliando em nossos negócios!

Nesta postagem eu irei ensinar Passo a Passo a usar esta ferramenta Infalível para você poder alcançar PESSOAS REAIS e aumentar as visitas do site, aumentar o número de fãs no facebook, aumentar os seguidores do twitter, Google +1, ganhar mais curtidas e compartilhamentos em suas postagens, aumentar o número de visualizações no youtube e as curtidas nos seus vídeos.

Você aprenderá agora a ter rapidamente milhares de "pessoas reais" visitando seu site e compartilhando suas postagens e assim conseguirá utilizar todo o poder do marketing digital.

Esta técnica  não se utiliza de perfis falsos ou de programas robôs, pois neste caso você estaria enganando a si mesmo. De nada adianta ter uma página com 100 mil seguidores falsos.

Estamos falando aqui de pessoas reais, como eu e você, que verão seus produtos e poderão se converter em clientes para o seu negócio.

Esta ferramenta trata-se de um site que se chama Like Ub. 

É um site onde os usuários se cadastram e ganham moedas virtuais por realizar atividades como curtir páginas e fotos no facebook, compartilhar postagens de outros usuários, clicar no botão google +1, clicar em positivo em vídeos do youtube, etc.

Essas moedas você utiliza para pagar por visitas, curtidas em suas paginas, ganhar mais seguidores, etc. (lembrando que são pessoas reais e únicas, nada de visitas repetidas).

O nosso blog (Mundo Dinheiro) conseguiu um cupom de 500 moedas para todas as pessoas que quiserem se cadastrar através da nossa indicação.

Basta, após se cadastrar, fazer login no site do Like Ub e clicar na AbA "CUPOM", que fica na parte superior do site, e colar ou digitar o código abaixo:


parceria-mundo-do-dinheiro

Ao se cadastrar você também ganhará mais 200 moedas, totalizando junto com o nosso cupom 700 moedas que você poderá trocar por visitas reais e únicas no seu site, curtidas em sua pagina de fãs, compartilhamento real de suas postagens no facebook, google +1, etc.

Se quiser ir ganhando mais moedas e ir aumentando a popularidade do conteúdo do seu site ou blog é só você ir fazendo atividades dentro do site do Like Ub como visitar os sites dos outros membros, curtir as postagens deles, clicar em gostei nos vídeos do youtube, etc. É uma troca. Nada mais justo.

Você não é obrigado a entrar diariamente no site do Like Ub mas, se resolver entrar e fazer algumas atividades poderá ganhar bonus diários de 500 moedas e incrementar ainda mais as visitas e compartilhamentos do conteúdo do seu site.

Você também escolhe quantas moedas vai pagar por cada ação que você quiser dos outros membros do like ub. Esse valor varia de 1 a 50 moedas.

IMPORTANTE: Só é permitida uma única conta por IP. Isso significa que se na sua casa tiverem duas pessoas que tem blog, apenas 1 vai conseguir se cadastrar no Like Ub. A outra pessoa se quiser se cadastrar terá que fazer utilizando um IP diferente ou utilizando um computador de outro lugar como uma lan house por exemplo.

Se você estiver falando sério sobre ser um blogueiro profissional e ganhar dinheiro com seu blog eu recomendo fortemente que você use todo o Poder do site Like Ub como ferramenta para aumentar a popularidade e o tráfego social do seu site ou blog.

Links Importantes: 

Link Para Se Cadastrar de Graça no Like Ub CLIQUE AQUI

Código do Cupom para Ganhar 500 moedas: parceria-mundo-do-dinheiro

Ou, se preferir clique na imagem abaixo e se cadastre.

aumentar as visitas do site


Esta postagem te Ajudou? 
Tem alguma Dúvida, Elogio, Crítica Construtiva ou Sugestão? Comenta aí.

Sobre o Autor:
Fernando Campos Fernando Campos é blogueiro e webmarketer. Autor e Editor do Blog Mundo Dinheiro. Tem se dedicado a ensinar as pessoas a usar a internet para ganhar dinheiro de forma honesta e alcançar sua independência financeira.

[Fechar]

Olá! Meu nome é Fernando Campos, sou o autor deste Blog (Mundo Dinheiro) e agradeço muito por sua visita!
Quero lhe oferecer Completamente Grátis as minhas Dicas para Você Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa Pela Internet
Não Perca tempo
Coloque seu Nome e Email Abaixo e Receba Dicas Grátis

NOME:

EMAIL: